Proteja seus arquivos. Saiba o que é Backup Online e Armazenamento na Nuvem, e como essa solução pode facilitar a sua vida em casa e no trabalho.

 

Godrive - Saiba Post

✓ O que é o tal “Backup Online”?

O Backup é muito comum e utilizado para fazer cópias de segurança de arquivos como textos, imagens, fotos, vídeos, programas, apresentações e qualquer outro tipo de arquivo que estiver armazenado em seu computador, servidor ou mesmo em smartphones e tablets.

 

✓ Entendi, mas e o “Online”?

O termo “Online” significa que esta cópia de segurança de seus arquivos esta guardada na nuvem ou online, ou seja, em servidores remotos, longe da sua casa ou empresa. Assim você pode ficar tranquilo, pois se algo acontecer com seu notebook ou computador seus arquivos continuam seguros e acessíveis.

 

✓ Por que fazer Backup Online?

Ter uma cópia dos seus arquivos é forma de manter seus documentos sempre a salvo de diversos perigos que podem fazer com que você perca todos os seus arquivos salvos apenas no computador, por exemplo, derramar um copo de água no computador ou se seu notebook cair no chão e quebrar ou até mesmo um incêndio em sua empresa. Como você vai recuperar todos os seus arquivos? Por isso que existe o Backup Online, assim basta você acessar a internet e recuperar todos os seus arquivos e pastas em poucos cliques.

 

✓ O Backup Online é seguro? Alguém pode ver meus documentos?

Em teoria a ideia do Backup Online é guardar arquivos em um local seguro, mas você deve ficar atento à empresa em que seus dados ficarão armazenados para que ninguém tenha acesso a eles.

O GoDrive é uma solução de backup Online totalmente segura por que usa encriptação AES de 256-bit e o sistema SSL “Secure Socket Layer” de segurança, a mesma tecnologia utilizada por bancos para proteger os dados dos clientes, isso garante que apenas você, através de um login e senha, tenha acesso a seus arquivos e documentos.

 

✓ Além do Backup Online, o que mais o GoDrive me oferece?

O GoDrive é uma solução completa, além que Backup Online você ainda pode acessar todos os seus arquivos e documentos dos computadores da sua casa, trabalho e onde mais o seu GoDrive estiver instalado em um só lugar, quando e onde quiser que todos os seus arquivos ficam disponíveis para você 24 horas por dia e 365 dias por ano.

Quer compartilhar suas fotos, vídeos ou mesmo arquivos gigantes com seus amigos e familiares? Com o GoDrive é muito simples, através de um gerador de links, você cria facilmente um link para download dos arquivos que você deseja compartilhar e envia o link para quem quiser, e ainda pode inserir uma senha para liberar o download do arquivo que você compartilhou.

 

✓ Gostei! Eu quero usar o GoDrive também.

O GoDrive está disponível para Windows e Mac. Para começar a usar o GoDrive acesse agora mesmo o nosso site, faça seu cadastro, escolha quanto espaço você quer e baixe o GoDrive.

Pronto! É muito fácil e simples e se você ainda conta com Suporte Técnico 24horas por dia e diversos vídeos explicativos.

Categories: General